Sunday, November 27, 2005

pecado, arvores e jesus (sin, trees and jesus)

Comecei esse dia numa briguinha com minha colega de quarto. Acho que é a primeira vez que morei com alguem muito parecido comigo no fato que falamos o que pensamos e temos opinão bem forte sobre quase tudo.
A coisa boa é que temos em comum é que temos confiança suficiente entre nós pra poder brigar (discutir) sem muito medo. A coisa ruim é que talvez não sabemos quando já entrou no pecado (orgulho, querindo ser A Certa, etc). Então, foi assim que começou o dia. Depois, fizemos as pazes e isso foi bom. Deus é bom. Toda vez que já engoli meu orgulho, pedi perdão, confessando meu pecado na situação, Deus derramou muita graça e o relacionamento ficou melhor do que antes. Foi isso que Deus fez hoje :)

Bom, depois disso, montamos nossa arvore de Natal e ficou linda!!! Tudo parace Natal agora no apartamento e fico feliz demais de estar aqui no mundo onde tudo tá enfeitado de Natal. Sei que isso não tem nada a ver com Natal de verdade, mas me ajuda a lembrar do Natal de verdade...agora, olhando pra nossa arvore de Natal na sala (coisa esquisita fazer se for pensar bem, neh) fico pensando na arvore de verdade que tem tudo a ver com Natal. A cruz de Cristo onde Ele morreu pra meus pecados (inclusive meu orgulho que rendeu essa briga hoje) e me deu a vida dEle. Talvez seja facil esquecer de Jesus não só durante essa epoca de Natal mas dia após dia. Então por isso sou grata, até mesmo pelas brigas pois elas me fazem grata pela misericordia e perdão que tenho em Jesus e me fazem querer perdoar, amar e não brigar!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Briguinha???? Eu nunca te vi brigando... deve ter algum problema com a Paige!!!

11/28/2005 11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

A árvore ficou linda!! Tá chic demais a foto!

11/28/2005 11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Último comentário... eu prometo... VAI TER TEMPO ASSIM LÁ NA CHINA!!! Nunca vi ninguém que atualize o blog a cada dez minutos...!! hehe! Te amo!

11/28/2005 11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala pra Mirella calar a boca... Ai qe saco... Mirella o blog é otimo... Agora a respeito da briga eu tb nunca vi ela brigando... Engraçado ne?

11/28/2005 5:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não calo a bod]ca não!!! E vou falar mais!! Não disse que aquela história de brigar estava meio estranho? Prelga, o problema está com o resto, viu? Te amo!

12/07/2005 9:36 PM  

Post a Comment

<< Home